sexta-feira, 11 de novembro de 2011

COR 4: Colorama Nutri verniz - Romã

Oi gente!
Amanhã to viajando pra praia, e como todo mundo sabe, praia acaba com as unhas! Tinha pensado em passar uma cor clarinha pra não ficar tão evidente caso lascasse demais o esmalte. Porém, sinto-me quase obrigada a passar um esmalte mais ''vibrante'' nesse calorão e solzão que estão fazendo, fora que de Renda e Paris o mundo tá cheio... é lindo, mas não para as minhas mãos e unhas viciadas em esmaltes novos e diferentes! hahahaha
Bom, o esmalte de segunda feira, o Lemonade, durou 4 dias inteiros sem dar nenhuma lascadinha! Acreditem se quiser! Só tirei o esmalte porque tava bem enjoada dele e tava mais que na hora de passar um esmalte novo!
Bom, deixando o Lemonade para trás, vamos falar dessa delicinha que é o Romã!
Eu não sei dizer se esse esmalte é coleção nova ou velha, fato é que comprei ele a umas 4 semanas atrás na minha lojinha preferida aqui em Valinhos. Ele custou R$ 3,80.
O Romã é um vermelho rosado cor de cereja. Foi fácil de passar, ele tem cobertura fina (talvez porque seja bem novinho. Acabei de tirar da embalagem! hahah) Com duas camadas fica bom, apesar de aparecer o branquinho da unha. Passei 3 camadas pra ficar bom na foto, e usei também um Top Coat da Colorama, já que pintei as unhas a noite e quero que seque rápido.
Segue as fotos dessa belezinha:



Tirei uma foto com e sem flash. Como pintei as unhas agora a noite, não sei como esse esmalte vai ficar na luz do sol. Espero que fique lindo, pois vou morrer de pegar sol na praia esse feriadão! hahahaha

Pra quem não sabe o que é Top Coat, é uma base intensificadora de brilho e auxilia na secagem rápida do esmalte. Eu já usei alguns extra-brilhos convencionais, e nenhum deles chegou aos pés desse Top Coat. Ele deixa qualquer esmalte com um brilho lindo e seca em questão de minutos, além de proteger o esmalte e fazer ele durar mais tempo nas unhas evitando as terríííííveis lasquinhas! Comprei por R$ 3,90. Vale suuuper a pena!
Segue uma foto do Top Coat que eu tenho aqui:

Bom, é isso, mulherada! 
Espero que esse lindinho não descasque muito. Mas para todos os efeitos, to levando um kit de primeiros socorros pras unhas pra poder salvar elas no feriadão caso ocorra qualquer coisa! hahahah

O que acharam dele?

Beijo!

Um comentário:

Comenta pra eu ficar feliz! :)