quinta-feira, 3 de novembro de 2011

COR 2: Impala Cremoso - Azul Cobalto

O segundo esmalte lindinho escolhido é o Azul Cobalto da Impala. Esse esmalte é lindo de morrer! Quem me conhece sabe que eu nunca fui muito fã de esmalte azul. Sempre achei radical demais pra mim que sempre fui adepta a cores convencionais. (O mais ousado que eu consigo usar é um verdinho discreto.)
Comprei esse esmalte hoje numa lojinha aqui em Valinhos mas já tinha visto ele em fotos de outros blogs por aí. Não é nenhuma coleção nova e por isso estava custando INCRÍVEIS R$ 1,75.
O Azul Cobalto além de lindo tem uma cobertura incrível! Cobre quase que perfeitamente na primeira camada, na segunda fica impecável! Ele é um azul cor-de-tinta-de-caneta e tem um brilho bem bonito. Tem uma textura maravilhosa: não é ralo e nem grosso demais. Pra limpar os cantinhos é uma pequena tortura, esse esmalte pinta até o pensamento de azul!!! Demorei o dobro do tempo que demoro normalmente para limpar os cantinhos das unhas. Mas olha...valeu a pena! AMEI a cor!

Clique nas fotos para vê-las:





Depois de pintar minhas unhas tirei uma foto da minha caixinha rosa de esmaltes: 

Uma zona completa! hahahaha

É isso. Semana 2, post 2, cor 2!

Beijo!

Um comentário:

  1. lindoo! Apesar de nao ser de coleçao nova a cor azul bic é tendencia para o verao. Ta super in! Adorei. bj

    ResponderExcluir

Comenta pra eu ficar feliz! :)